ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO NOMEADA PELA PORTARIA Nº 043/2019, PARA PROCEDER O JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO, DAS EMPRESAS INTERESSADAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA. CONSULTORIA, SUPORTE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE ACORDO COM O QUE SE ENCONTRA DEFINIDO NAS ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES NO EDITAL 01/2019 E SEUS ANEXOS.

 

Edital Licitação nº 01/2019

Modalidade: Carta Convite

Processo: 030/2019

 

Aos dezenove dias do mês de junho do ano de dois mil e dezenove, às quinze horas, na Sala de Reuniões da Câmara, sito à Rua Lourenço Zaccaro, nº 1310, reuniu-se a Comissão nomeada pela Portaria n.º 043/2019, composta dos membros: Sr. Juliano Dias Furquim, Sra. Jessica de Oliveira Mota e Sra. Miria Regina Silveira de Lima, sob a presidência do primeiro, para proceder a habilitação e inabilitação das licitantes interessadas na execução de serviços definidos no objeto do Edital. Abertos os trabalhos, registra-se a ausência dos representantes das licitantes. De acordo com a análise da Comissão de Licitações e Procuradoria, julgamos HABILITADA as seguintes licitantes:

 

  • MV SOLIÇÕES DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM SISTEMAS ELETRO ELETRONICOS LTDA;
  • LEANDRO MACIEL DA SILVA – ME (POSITIVA INFORMÁTICA);
  • POLYTEK COM. E SERVIÇOS DE INFORMATIVA LTDA;

 

Diante do acima exposto, abre-se prazo de cinco dias úteis para apresentação recurso conforme Artigo 109 parágrafo 4º da Lei 8.666/93. E nada mais havendo a registrar, encerra-se a presente ata, que vai assinada pelos membros da Comissão de Licitação.

 

Juliano Dias Furquim                                         Miria Regina Silveira de Lima 

Presidente.                                                                Membro.

 

Jessica de Oliveira Mota

Membro.