Alex

O vereador Alex Ávila (foto) obteve a aprovação da Câmara Municipal para duas indicações de sua autoria, em sessão realizada nesta terça-feira (04).

1ª: O vereador pede para que a secretaria competente estude a possibilidade de colocar uma ambulância à disposição no Posto de Saúde do bairro Berto Círio. A indicação visa atender às reivindicações dos moradores, visto que, com o passar dos anos, a população do bairro aumentou e, consequentemente, a demanda por Saúde e mais atendimentos também, justificando o presente pedido.

2ª: Alex solicita à secretaria competente para que instale a rede de esgoto no “Beco do Esperança” (bairro Berto Círio), visando atender aos pedidos da comunidade local e evitar alagamentos em dias de chuva.

Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR