Cópia de EDITAL DE CONVOCAÇÃO

PROCESSO Nº 049/2018

MODALIDADE TOMADA DE PREÇO Nº 02/2018

A CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA SANTA RITA/RS torna público que no dia 31 de outubro de 2018, às 10 horas, na Sala de Reuniões desta Casa Legislativa, situada a Rua Dr. Lourenço Záccaro, 1310, Centro, reunir-se-á a Comissão Permanente de Licitações, designada pela Portaria n.º 081/2018, realizará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO, sob a forma de execução indireta e regime de empreitada por preço global, tendo por finalidade a contratação de empresa para a construção da segunda etapa de um prédio que servirá como sede do Poder Legislativo Municipal, com fornecimento de materiais e mão de obra, de acordo com o que se encontra definido na especificação e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, cuja direção e julgamento serão realizados por sua Comissão de Licitação, em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993. Maiores informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Administrativa do Poder Legislativo, através do telefone (51) 3479-1444 ou através do site www.cmnovasantarita.com.br.

Nova Santa Rita, 16 de outubro de 2018.

Ieda Maria de Ávila Bilhalva,

Presidenta da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita