A bancada do PT, composta pelos vereadores Jair do LotPop, Lebrão, Mateus Marcon e Rodrigo Pedal, conseguiu a aprovação do Legislativo para três Projetos de Lei de sua autoria, na sessão dessa terça-feira (02).

Os três projetos renomeiam ruas do bairro Berto Círio com nomes de capitais brasileiras, visando facilitar a vida dos moradores, que hoje sofrem como o recebimento de correspondências e pela localização em aplicativos de GPS. Visa, também, atender ao interesse social e coletivo dos cidadãos que residem ou trabalham nessas ruas, além de incluir as localidades no zoneamento urbano do município.

Os projetos aprovados e os novos nomes das ruas são os seguintes:

Projeto de Lei nº 047/18, que denomina as ruas “A”, “B”, “C” e “D” do Parque Residencial Cambará, no bairro Berto Círio, como ruas “Porto Alegre”, “Florianópolis”, “Curitiba” e “Rio de Janeiro”, respectivamente.

Projeto de Lei nº 048/18, que Denomina as ruas “A”, “B”, “C”, “D”, “E” e “F” do Parque Residencial Alto da Boa Vista, no bairro Berto Círio, como ruas “Beno Schmidt”, “Belo Horizonte”, “Campo Grande”, “Goiânia”, “Cuiabá” e “Vitória”, respectivamente.

Projeto de Lei nº 049/18, que Denomina as ruas “A”, “B”, “C”, “D” e “E” do Parque Residencial Jardim do Campo, no bairro Berto Círio, como ruas “Salvador”, “Palmas”, “Porto Belo”, “Aracaju” e “Rio Branco”, respectivamente.

O projeto, aprovado pelo Legislativo, ainda carece da aprovação do Executivo Municipal.