DSC_0879

A Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita homenageou, na sessão dessa terça-feira (12), os conselheiros tutelares do município.

A homenagem, de autoria do vereador Alex Ávila, visava reconhecer o trabalho dos conselheiros tutelares frente a todos os desafios que enfrentam diariamente.

Vereador Alex Ávila durante homenagem aos conselheiros tutelares.

“Os conselheiros deveriam  ser mais reconhecidos e prestigiados no município, afinal lutam pelas crianças do futuro e desempenham um papel importantíssimo na nossa sociedade. Parabéns a todos vocês!”, enfatizou o vereador Alex (PTB).

Conselheiros Tutelares homenageados durante discurso dos vereadores na Tribuna.

Os vereadores Leonardo Vieira (PDT), Jair de Oliveira (PT) e a Presidenta do Legislativo, vereadora Ieda Maria Bilhalva (PRB), também discursaram enaltecendo o trabalho dos conselheiros tutelares do município representando suas bancadas.

Eduardo Cardoso Ribeiro representou os conselheiros da cidade na Tribuna e agradeceu pela homenagem do Legislativo. “As famílias estão se destruindo, por isso esse órgão [Conselho Tutelar] não é importante apenas para as crianças, mas para as famílias. Por isso, ‘o Brasil que eu quero’ é aquele em que os governos, seja em nível federal, estadual ou municipal, deem força, vez e condições para fazermos o que devemos fazer”, completou Eduardo.

Plateia presente durante a 17ª Sessão Ordinária de 2018.

Ainda durante a 17ª Sessão Ordinária de 2018, além da homenagem, foram aprovados quatro Projetos de Lei do Legislativo, dois Projetos de Lei do Executivo e 13 indicações de melhorias para o município.