DSC_0460

Na noite dessa quinta-feira (20), a presidenta do Legislativo Municipal, vereadora Ieda Maria Bilhalva, prestigiou o evento Nova Santa Rita Premiada, que sorteou um carro zero KM e diversos outros prêmios.

DSC_0483

DSC_0442

A campanha “Nova Santa Rita Premiada” é uma iniciativa do Executivo Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, e premia os moradores que compram no comércio local e cadastram sua Nota Fiscal.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Amadeo Battistella, através desta campanha o município já obteve mais de R$ 4 milhões em receitas, ajudando a desenvolver diversos outros projetos e melhorias na cidade.

DSC_0506

DSC_0515

A prefeita Margarete Simon Ferretti reforçou a importância dos moradores da cidade comprarem nos comércios locais para desenvolver Nova Santa Rita.

“Quanto mais comprarmos aqui, mais iremos fomentar e garantir mais empregos, e emprego é renda e é a renda que faz girar toda essa roda do desenvolvimento econômico, necessário para qualquer cidade”, concluiu a prefeita Margarete.

DSC_0532

DSC_0579

Após os sorteios dos prêmios, a comunidade pôde aproveitar o show da banda The Best Goove, de Nova Santa Rita, que executou diversos sucessos dos anos 70, 80 e 90, animando os presentes.

DSC_0728 DSC_0712 DSC_0694 DSC_0646

DSC_0723

Além do carro zero KM, um Renault Kwid, que teve como vencedor o senhor Valdir Pio, do bairro Caju, diversos outros prêmios foram sorteados entre os presentes no evento e participantes da campanha:

1 (um) Aparelho de ar Condicionado 9.000 Btus;

1 (um) Refrigerador de 300 a 345 litros;

1(um) Notebook;

1 (uma) Máquina de lavar roupas mínimo 8 Kg;

1 (um) Televisores LCD 32″;

1 (um) Smartphone;

1 (uma) Roçadeira lateral a gasolina;

1 (um) Forno micro-ondas 27 a 25 L;

1 (um) Forno Elétrico 38 a 45 L;

1 (um) Fogão a gás 4 bocas.

Para os que foram até o evento e receberam as senhas extras:

1 (um) Televisor LCD 32″;

1 (uma) Bicicleta aro 29 com 24 marchas;

1 (um) Aparador de Grama; 1 (uma) Furadeira;

1 (um) Liquidificador;

1 (um) Circulador de Ar;

1 (uma ) Torradeira;

1 (uma) Chaleira Elétrica;

2 (dois) Faqueiros 18 peças.