Leonardo

Confira as indicações de autoria do vereador Leonardo Vieira (foto), aprovadas na sessão desta terça-feira (03).

1ª: O vereador solicita à secretaria competente para que realize estudo sobre a possibilidade de a Prefeitura doar à Corsan um terreno no ponto mais alto do bairro Califórnia, para construção de um reservatório de água potável com capacidade para suprir a necessidade de consumo do bairro.

O pedido tem como objetivo garantir o devido abastecimento de água para o bairro, tendo em vista seu constante aumento populacional.

2ª: Leonardo também pede para que a secretaria competente efetue a pintura de cordões em todos os acessos das ruas e realize a revitalização da pintura nas sinalizações, principalmente em frente às escolas e posto de saúde (bairro Berto Círio).

A indicação é o atendimento às reivindicações da comunidade, que pedem por mais qualidade e segurança no trânsito do bairro.