Paulinho

O vereador Paulinho da Ambulância (foto) conseguiu a aprovação de duas indicações de sua autoria, nesta terça-feira (06). Confira as indicações:

1ª: Paulinho solicita à secretaria competente para que realize estudo para a criação de uma escola de rodeios, danças, folclore e culturas tradicionalistas para crianças e adolescentes no Parque Olmiro Brandão, juntamente com a ATNS (Associação Tradicionalista de Nova Santa Rita) e os piquetes.

O pedido do parlamentar visa incentivar a juventude do município a cultivarem o tradicionalismo e a cultura do Rio Grande do Sul.

2ª: O vereador também pede para que a secretaria competente providencie a inclusão na lista de prioridades de pavimentação e saneamento básico a “Estrada da Taquara” (bairro Caju). O pedido é um atendimento às solicitações da comunidade, que reclamam da precariedade da via.