Geral

Nessa terça-feira (15), a Câmara de Vereadores homenageou a Emater pelos seus 25 anos de atuação em Nova Santa Rita.

Vereador Ildo Maciel da Luz (Lebrão), autor da homenagem à Emater pelos seus 25 anos.

O vereador Ildo Maciel da Luz “Lebrão” foi o autor da homenagem e destacou a importância da entidade para o município.

“Não poderíamos deixar passar em vão esse dia tão importante para a história da Emater e do nosso município, afinal os serviços prestados pela entidade foram e são de grande importância para um bom trabalho dos nossos agricultores. Se não houvesse uma boa equipe técnica, que fosse de encontro aos nossos agricultores, prestando a devida assistência, muitas atividades seriam muito mais difíceis e, em certos casos, até inviáveis”, enfatizou o vereador Lebrão.

Emater

Os vereadores Leonardo Vieira (PDT), Gugu da Farmácia (MDB), Paulinho da Ambulância (PTB), a presidenta do Legislativo, vereadora Ieda Maria Bilhalva (PRB), além do vice-prefeito de Nova Santa Rita, César Bairros, seguiram o mesmo tom do autor da homenagem, enaltecendo as boas práticas da Emater para o desenvolvimento do município, para o bom trabalho dos agricultores e para a saúde dos moradores e consumidores.

Luana Machado, nutricionista da Emater, representando na homenagem.

Luana Machado, nutricionista da Emater, representou a entidade na tribuna da Câmara agradecendo a homenagem feita e destacando os resultados das parcerias feitas ao longo dos 25 anos em Nova Santa Rita, sempre visando uma agricultura sem agrotóxicos e mais sustentável.

Plenário1  Público

Durante a 13ª Sessão Ordinária de 2018, além da homenagem à Emater, foram aprovadas 13 indicações, um projeto do Executivo e votado dois requerimentos, bem como feita a discussão de diversos temas de relevância para a comunidade geral.

Participaram, também, da homenagem o secretário municipal de Agricultura, Marli Castro, o secretário da Indústria e Comércio, Rodrigo Battistella, e demais representantes de entidades do município.