Alex

Duas indicações do vereador Alex Ávila (foto) foram aprovadas pelo Legislativo nesta terça-feira (09). Confira os pedidos abaixo:

1ª: O vereador pede para que a secretaria competente analise a possibilidade de construir uma escola de educação infantil no bairro Morretes.

A localidade é afastada demais dos outros bairros, se fazendo necessária uma escola infantil ali para atender à comunidade que cresceu nos últimos anos e reivindica sua construção.

2ª: Alex também pede ao Poder Executivo para que estude a viabilidade da liberação do Salão Olmiro Brandão para eventos com agendamento antecipado, conforme era anteriormente, e sob supervisão da secretaria competente.

O pedido visa atender aos pedidos da comunidade, que querem utilizar o espaço assim como utilizavam no passado.