Ieda

A presidente do Legislativo Municipal, vereadora Ieda Maria Bilhalva (foto), solicita aos Correios para que analisem a possibilidade de transferir o setor de distribuição das correspondências domiciliares para Nova Santa Rita. O pedido se justifica pois, desde que o referido setor de distribuição foi transferido para Canoas, a comunidade tem sido prejudicada pela demora da entrega das correspondências que, na maioria das vezes, estão chegando com atraso.

A presidenta Ieda também pede para que a secretaria competente instale placas indicativas com os nomes das ruas do Condomínio Lago da Califórnia, localizado no bairro Califórnia.

As ruas, antes conhecidas como A, B, C, D e E, deverão ter as placas indicativas com os nomes “Rua Alfazemas”, “Rua Bromélia”, “Rua das Camélias”, “Rua das Dálias” e “Rua Orquídeas”, respectivamente. O pedido é um atendimento aos pedidos da comunidade visando facilitar a localização dos endereços do referido condomínio.

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade em sessão realizada nessa terça-feira (04).