Toninho

O vereador Irmão Toninho (foto) obteve a aprovação para duas indicações de sua autoria na sessão desta terça-feira (01). Veja:

1ª: O vereador pede para que a secretaria competente efetue a pavimentação asfáltica da “Rua do Açude” (bairro Califórnia).

2ª: Toninho solicita à secretaria competente para que efetue reparos no asfalto na “Av. Santa Rita”, esquina com a “Rua Timbaúva”, no trevo do bairro Califórnia/Morretes/Berto Círio.

3ª: No sentido de que a secretaria competente efetue a colocação de canos para rede de esgoto pluvial na “Rua Boqueirão do Caju”, esquina com a “Rua A”, Loteamento Maria José (bairro Pedreira).

4ª: No sentido de que a secretaria competente efetue a instalação de uma parada de ônibus no sentido bairro/Centro, na “Rua Porto da Farinha”, próximo à esquina com a “Rua João Serafim da Silveira” (bairro Caju).

Ambas as indicações do vereador têm como objetivo melhorar as condições de tráfego nas referidas vias e atender aos pedidos dos moradores.