rENATO

O vereador Renato Machado (foto) conseguiu aprovação para duas indicações de sua autoria, em sessão realizada nessa terça-feira (09).

Visando atender às reivindicações dos moradores da cidade, o vereador pede para que o Poder Executivo analise a possibilidade de ampliar em 50% o número de exames do Laboratório Bioanálises pelo SUS.

Além disso, Renato solicita à secretaria competente para que analise a possibilidade de implantação do Sistema de Sinalização Viária Vertical, sendo composto de placas firmadas verticalmente, estando ao lado das pistas ou penduradas sobre elas. O pedido tem como objetivo orientar corretamente os motoristas no trânsito da cidade, além de possibilitar indicação de localização, direções a se tomar, pontos turísticos e mensagens educativas e riscos a evitar.

Texto e foto: Alan Cardoso/CMNSR