Alex

O vereador Alex Ávila (foto) conseguiu a aprovação para duas indicações de sua autoria, na sessão dessa terça-feira (10).

A primeira indicação pede para o Poder Executivo que estude a viabilidade de conceder aumento real de mais 50% de risco de vida aos Conselheiros Tutelares. O pedido se dá em virtude de os Conselheiros trabalharem diretamente com a população em situação de risco, ficando diariamente expostos em sua integridade física, justificando o aumento proposto.

E a segunda indicação do vereador pede para que a secretaria competente faça estudo junto a empresa de ônibus municipal para efetivar a transferência das placas dos ônibus de Charqueadas para Nova Santa Rita, a fim de arrecadar mais impostos para a cidade.