RenatoHomenagem

O vereador Renato Machado conseguiu a aprovação, por unanimidade, do Legislativo Municipal para o Projeto Decreto Legislativo nº 002/18, de sua autoria, que concede a “Medalha de Honra ao Mérito do Poder Legislativo de Nova Santa Rita” à Senhora Sirlei Rangel Finger.

A homenagem é em virtude da importante participação da Sra. Sirlei em diversos trabalhos voluntários visando o bem do próximo e o desenvolvimento das comunidades da cidade, sendo moradora de Nova Santa Rita há quase 40 anos – muito antes de sua emancipação política, inclusive.

A entrega da Medalha de Honra ao Mérito acontecerá na próxima terça-feira (11), a partir das 18h, durante o Grande Expediente da Sessão Ordinária do Legislativo Municipal.