DSC_0442

Na tarde desta quinta-feira (27), a presidenta do Legislativo Municipal, vereadora Ieda Maria Bilhalva, oficializou o repasse de mais de meio milhão de reais para a Prefeitura de Nova Santa Rita.

O secretário da Fazenda, Luiz Fernando Heylmann, recebeu o valor de R$ 514.666,65 em nome da prefeita Margarete Ferretti. O valor será utilizado pelo Executivo para realizar mais melhorias para a cidade em áreas como Saúde, Educação e Segurança Pública.

Segundo a presidenta Ieda, a intenção era devolver um valor ainda maior. “Por mim, o valor repassado seria maior, mas temos que ter responsabilidade e garantir o valor necessário para a execução da segunda fase da nova sede do Legislativo, que foi o que fiz. Porém, sobrar mais de meio milhão de reais, após todas as melhorias que fizemos na Câmara e a continuidade da nossa obra, já é ótimo e com certeza ajudará o Executivo na aplicação desse valor em outras obras importantes para a cidade”, concluiu a presidenta Ieda durante o ato.

O secretário Heylmann agradeceu pelo valor repassado e elogiou a administração da presidenta Ieda em 2018. “Por tudo o que pude acompanhar de perto, foi uma ótima gestão, cheia de boas práticas na Administração Pública. Está de parabéns”, enfatizou o secretário.

Estiveram presentes no ato o Assessor de Gabinete do Executivo, Eduardo Fagundes, e a servidora pública Mireli Caloni.