homenagem 2

Na sessão realizada nesta terça-feira (07), o Legislativo Municipal realizou homenagem ao Dia das Mães para todas as mães nova-santaritenses.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Lebrão, através de requerimento aprovado por unanimidade na sessão do dia 30 de abril.

homenagem 1

Discursaram os vereadores Leonardo Vieira, representando a bancada do PDT; o vereador Irmão Toninho, representando a bancada do PRB; Vereador Alex, representando a bancada do PTB; Zé Rosales, representando a bancada do PT; e Gugu da Farmácia, representando o MDB. Após as homenagens dos vereadores, todas as mães presentes receberam rosas e bombons como lembrança pela data.

DSC_1732 DSC_1737

Além da homenagem, durante a 11ª Sessão Ordinária, foram aprovados quatro Projetos de Lei e 14 indicações de melhorias, além de intenso debate sobre diversos temas de importância para o desenvolvimento do município.

Texto e fotos: Alan Cardoso/CMNSR