DSC_0244

Na sessão dessa terça-feira (30), foi realizada a homenagem aos servidores públicos aposentados na sede do Legislativo Municipal.

A homenagem foi realizada através de requerimento aprovado na sessão de 02 de outubro, de autoria do vereador Paulinho da Ambulância, para os servidores João Eloi Laureano Pires, Marta Thomaz, Ana Lúcia Rocha, Fabiano Rodrigues Nunes, Eliani Magali Gheller Rocha e Maria Rita Schmitt, em atendimento a Lei Municipal nº 1405/2017.

DSC_0237

DSC_0240

DSC_0239

Na ocasião, além do autor da homenagem, a presidenta da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita, vereadora Ieda Maria Bilhalva, e o vereador Gugu da Farmácia discursaram durante a solenidade ressaltando a importância dos servidores públicos em prol da comunidade do município e a importância do devido reconhecimento aos mesmos após suas aposentadorias.

DSC_0248