Paulinho

O Legislativo Municipal aprovou duas indicações de autoria do vereador Paulinho da Ambulância (foto), nesta terça-feira (11).

1ª: O vereador pede para que a secretaria competente construa uma capela mortuária e realize a limpeza e a conservação no cemitério do bairro Berto Círio.

O pedido, segundo o vereador, é um atendimento aos pedidos da comunidade, além do abandono por parte da Prefeitura, que resulta na proliferação de insetos (inclusive o mosquito da dengue). Além do exposto, é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e de outros parlamentares, que pediram o mesmo sem serem atendidos.

2ª: Paulinho solicita à secretaria competente para que revise toda a iluminação pública da “Rua do Ipê” e que seja providenciado iluminação no trecho que ainda não tem. A indicação do vereador tem como objetivo trazer mais segurança para os pedestres e transeuntes da referida via.

Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR