Toninho

Na sessão desta terça-feira (11), o vereador Irmão Toninho (foto) conseguiu a aprovação do Legislativo para duas indicações de sua autoria.

1ª: O vereador pede para que a  secretaria  competente  efetue a colocação e reparo de redutores de velocidade (tachões) nos seguintes endereços: “Rua 11 de Abril”, nº 560; “Rua A”, nº 145; “Rua Vilson Xavier”, esquina com a “Av. Getúlio Vargas”;  “Rua Vilson Xavier”, nº 230; “Rua 20 de Março”, nos 338 e 916 e “Rua Maria Januária”, nº 189 (bairro Berto Círio).

O pedido visa melhorar a segurança dos pedestres e transeuntes pois, com a má conservação das vias e dos redutores, muitos motoristas estão trafegando em alta velocidade, aumentando as possibilidades de acidentes.

2ª: Irmão Toninho também solicita à secretaria competente para que realize verificação e conservação das rampas de acessibilidade junto às faixas de segurança de pedestres do município. A solicitação visa melhorar as condições de trafegabilidade para os cadeirantes.

Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR