Zé Rosales

O vereador Zé Rosales (foto) teve a aprovação do Legislativo para duas indicações de sua autoria, na sessão desta terça-feira (09). Confira abaixo os pedidos:

1ª: Rosales pede para que a secretaria competente viabilize uma travessia com tubos de concreto para escoamento das águas na “Av. Getúlio Vargas”, após as curvas passando o 3º BSUP (bairro Califórnia).

O pedido tem como objetivo acabar com os riscos de acidentes pela danificação da pista com a chegada das chuvas, além de atender às reivindicações dos moradores.

2ª: O vereador pede também para que a RGE Sul execute a poda de árvores no “Beco da Servidão”, ao lado da Comunidade Nova Sociedade, “Estrada do Luizinho”, nº 480, Assentamento Itapuí (bairro Caju).