Pedal

Duas indicações do vereador Rodrigo Pedal (foto) foram aprovadas na sessão desta terça-feira (09).

1ª: O vereador solicita à secretaria competente para que efetue a colocação de meio-fio nas ruas “Rodolfo Boyen”, “Dona Guilhermina” e “Esmeralda” (bairro Pedreira). As vias citadas estão com má conservação, prejudicando os veículos que nelas trafegam, sendo também um atendimento aos pedidos da comunidade.

2ª: Pedal pede também para que a secretaria competente estude a possibilidade de auxiliar no fluxo do trânsito na “Rua das Flores”, no acesso da “Av. Getúlio Vargas” e “Estrada da Pedreira”. No acesso à Av. Getúlio Vargas e BR-386, em horário de grande fluxo, pela manhã, das 7h até às 8h30min, à tarde, das 17h30min até às 19h30min (bairro Berto Círio).

O pedido visa reduzir os congestionamentos no trânsito, nos pontos indicados, por terem um fluxo intenso somente nestes determinados horários.