Rosales

O Legislativo Municipal aprovou por unanimidade duas indicações de autoria do vereador Zé Rosales (foto) em sessão realizada nesta terça-feira (04).

1ª: O vereador Rosales solicita à secretaria competente para que pavimente a “Rua dos Bloedow” (bairro Morretes), uma vez que esta é uma via de acesso de transporte coletivo e em atendimento aos pedidos da comunidade local.

: Rosales também solicita que a secretaria competente efetue a aquisição de mudas e sementes da árvore denominada “Crotalária” (função de repelente natural contra insetos) para distribuição nas residências do Município pelos Agentes Comunitários de Saúde.

Segundo o vereador, além da contribuição no combate à mosquitos transmissores de doenças como a dengue, febre amarela, zica vírus e Chikungunya, o plantio da árvore contribuirá com a preservação do Meio Ambiente do município.

Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR