Paulinho

Duas indicações de autoria do vereador Paulinho da Ambulância (foto) foram aprovadas por unanimidade na sessão dessa terça-feira (12).

Em virtude da Lei Federal nº 10.098/2000, que dispõe sobre acessibilidade das pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, o vereador Paulinho solicita à secretaria competente para que providencie, em regime de urgência, o rebaixamento de todos os passeios públicos e construa rampas de acesso nas esquinas das ruas e em todos os locais onde há faixa de segurança para travessia de pedestres.

E, em sua segunda indicação, pede para que a secretaria competente tome as devidas providências no sentido de construir uma capela mortuária e efetuar limpeza e conservação no Cemitério do bairro Berto Círio. O pedido se faz necessário em virtude do estado de abandono em que se encontra o referido Cemitério – o mato está tomando conta, há proliferação de insetos, entre outros pontos -, além de ser um pedido constante e de longa data da comunidade.