Pedal

Em sessão realizada nesta terça-feira (04), duas indicações do vereador Rodrigo Pedal (foto) foram aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal.

Em seu primeiro pedido, Pedal solicita que o Poder Executivo estude a possibilidade de construir um Centro Administrativo que comporte todas as secretarias municipais. O pedido visa diminuir os gastos da Prefeitura com locações de prédios e facilitar o acesso da população a todas as Secretarias Municipais.

E, em sua segunda indicação, o vereador pede para que a secretaria competente efetue a pavimentação da “Rua do Ipê” (bairro Centro), visando melhorias para a comunidade local, tendo em vista que se trata de uma via que dá acesso a duas principais avenidas da cidade (Av. Santa Rita e Av. Getúlio Vargas).

Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR