Leonardo

O vereador Leonardo Vieira (foto) conseguiu a aprovação de duas indicações de sua autoria na sessão desta terça-feira (08). Confira os pedidos:

1ª: O vereador pede para que o Executivo Municipal, através do GGI, analise a possibilidade de firmar convênio com o Governo Estadual, através do Corpo de Bombeiros do Estado, no sentido de efetivar a cedência de alguns veículos que estão no pátio do 8º Comando Regional de Bombeiros, aguardando conserto e manutenção.

Como o Estado passa por uma crise financeira, dificilmente realizará tal manutenção, podendo o Município fazer uso próprio para a Guarda Patrimonial de Nova Santa Rita, em seus deslocamentos de patrulha de vigilância ao bem público.

2ª: Leonardo solicita à secretaria competente para que efetue a renovação completa de toda a frota de veículos da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, cujos veículos que hoje estão a serviço desta secretaria, 90% estão parados à espera de conserto.