Ieda

A presidenta do Legislativo Municipal, vereadora Ieda Bilhalva (foto), conseguiu a aprovação para duas indicações de sua autoria, na sessão realizada nessa terça-feira (11).

A primeira indicação pede para que a secretaria competente instale um quebra-molas em frente ao nº 328 da “Rua Cristal”, no bairro Pedreira, uma vez que os veículos estão transitando em alta velocidade, podendo ocasionar algum grave acidente.

E a segunda indicação pede para que a secretaria competente analise a possibilidade de realizar em todas as vias não asfaltadas do Município o método de compactação do solo com o devido estabilizador, para que se reduza a poeira e a necessidade de manutenção das mesmas, trazendo economia para o município e melhoria para a comunidade.