Ieda

A presidenta da Câmara de Vereadores, vereadora Ieda Maria Bilhalva (foto), conseguiu a aprovação do Legislativo para duas indicações de sua autoria, na sessão dessa terça-feira (06).

A primeira indicação pede para que a secretaria competente efetue a instalação de uma parada na “Rua Ametista”, esquina com a “Rua Boqueirão do Caju”, no bairro Caju, uma vez que os usuários estão expostos ao sol e chuva hoje em dia.

E a segunda indicação solicita à secretaria competente para que analise a possibilidade de fazer o cercamento atrás da UBS Vereador Daniel Lima, na “Rua Hélio Fraga de Moraes Sarmento”, nº 177, no Centro, em atendimento aos pedidos dos funcionários e pacientes que primam pela segurança e integridade do posto.