Leonardo

Com o objetivo de acabar com o grande o congestionamento de veículos nos horários de pico, o vereador Leonardo Vieira (foto) pede para que o DNIT construa, com urgência, uma elevada ou um viaduto na rótula de acesso principal da Cidade, localizada na BR-386, Km 433, que liga a Avenida Santa Rita.

O vereador Leonardo também pede para que a secretaria competente instale câmeras de vídeo monitoramento no trevo de acesso ao bairro Califórnia, na junção das ruas Primavera e Passo do Caí com a Av. Santa Rita, e no bairro Pedreira, no poste que fica em frente à UBS Pedreira e no trevo de acesso ao bairro Caju, próximo à Parada 20.

O objetivo é inibir possíveis furtos, roubos e violência aos moradores destes bairros, além de prevenir acidentes de trânsito.

As indicações foram aprovadas por unanimidade na sessão realizada nessa terça-feira (04).