Toninho

O Legislativo Municipal aprovou duas indicações de autoria do vereador Irmão Toninho (foto). Confira abaixo quais foram:

1ª:  Toninho pede para que a secretaria competente efetue a troca das tampas de bueiros localizados na “Av. Santa Rita”, nº 811 (em frente à loja Lebes) e nº 857 (em frente à Loja Benoit), Centro. As mesmas estão em precárias condições, necessitando urgentemente de troca.

2ª: O vereador também solicita à secretaria competente para que efetue o conserto e reparos do asfalto na “Av. Santa Rita”, esquina com a “Rua Timbaúva”, no trevo do bairro Califórnia/Morretes/Berto Círio.

A péssima situação do asfalto no referido trecho traz danos aos veículos, bem como possibilitando acidentes em um dos mais movimentados e importantes cruzamentos da cidade.