Alex

Em sessão realizada nessa terça-feira (12), o vereador Alex Ávila (foto) obteve a aprovação do Legislativo Municipal para duas indicações de sua autoria.

Visando facilitar os atendimentos de urgência do bairro Berto Círio e atender aos pedidos dos moradores do bairro, o vereador Alex pede para que a secretaria competente estude a possibilidade de funcionamento 24 horas do Posto de Saúde de Berto Círio.

Em seu segundo pedido aprovado, o vereador Alex solicita ao DNIT para que estude a possibilidade de alargar a faixa lateral onde o monumento da Santa fica localizado, no sentido Centro de Nova Santa Rita para a BR-386, sentido capital. O pedido visa melhorar a saída de veículos do local, evitando trânsito parado em horários de pico e possíveis acidentes, gerando, assim, mais segurança aos pedestres e condutores de veículos.