Zé Rosales

O Legislativo Municipal aprovou duas indicações de autoria do vereador Zé Rosales, na sessão desta terça-feira (11). Confira:

1ª: O vereador pede para que o Poder Executivo elabore um projeto de lei autorizando os funcionários públicos (mães, pais e responsáveis legais de pessoas portadoras de necessidades especiais que se encontram em tratamento e necessitam de assistência direta) a se afastarem do trabalho sem prejuízo da remuneração. A licença de que trata a presente Indicação será concedida mediante apresentação de solicitação médica.

O pedido visa atender aos pedidos das mães e pais que sofrem com o problema citado, além de adequar a legislação municipal à legislação estadual e federal que existe já sobre este ponto.

2ª: Rosales também solicita à secretaria competente para que efetue a pavimentação com asfalto ou PAVs na “Rua da Prainha” (bairro Morretes), em atendimentos aos pedidos da comunidade.

Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR