Leonardo

Duas indicações do vereador Leonardo Vieira (foto) foram aprovadas pelo Legislativo na sessão desta terça-feira (05). Confira abaixo:

1ª: O vereador Leonardo pede que a secretaria competente analise a possibilidade para que em frente da Transportadora Trânsito, situada na “Estrada da Pedreira”, nº 1050 (bairro Berto Círio), seja criado em parceria com esta empresa, um estacionamento amplo, sinalizado e asfaltado, para acomodar o grande número de veículos que ali circulam.

2ª: O vereador também pede que a Empresa de Telefonia OI analise a viabilidade de erguer, o mais alto possível, suas linhas de transmissão telefônica que ficam junto aos postes de energia elétrica, visando um melhor atendimento para os usuários da empresa, que sofrem com a falta de sinal em diversas partes do município.