Paulinho

Por unanimidade o Legislativo Municipal aprovou duas indicações do vereador Paulinho da Ambulância (foto), na sessão desta terça-feira (04).

Em sua primeira indicação, o vereador Paulinho pede para que a secretaria competente efetue a retirada de lixo na área da APP, situada na “Rua Sete de Setembro”, esquina com a “Rua G”, Loteamento Vale Verde, em atendimento aos pedidos da comunidade.

E, em seu segundo pedido, Paulinho solicita à RGE Sul para que troque de lugar, com possível recuo de um poste localizado na “Rua Sete de Setembro”, esquina com a “Rua Marinho Peixoto”, Loteamento Vale Verde.

Segundo o vereador, é a segunda vez que o mesmo reitera a presente indicação, afinal não houve o atendimento do pedido e a comunidade se preocupa com a possibilidade de acidentes no local.

Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR