Ieda

A vereadora Ieda Bilhalva (foto) obteve do Legislativo Municipal a aprovação para duas indicações de sua autoria em sessão realizada nessa terça-feira (12).

Em seu primeiro pedido, a vereador solicita à RGE Sul para que troque o poste de luz na “Av. Santa Rita”, em frente à Escola Hélio Fraga, no Centro, em virtude de sua precária situação, já estando próximo de cair e gerar algum possível acidente.

E em sua segunda indicação, a Profª Ieda pede para a secretaria competente para que analise a possibilidade de adequar à Lei nº 443/99, que dispõe sobre a gratificação por risco de vida a integrantes do quadro de servidores públicos municipais, incluindo na mesma os fiscais sanitários da Saúde e os fiscais do Meio Ambiente. O pedido visa igualar os direitos e atender às reivindicações dos referidos fiscais que estão preocupados com a integridade de suas vidas, conforme dossiê entregue ao Executivo Municipal.