Zé Rosales

O vereador Zé Rosales (foto) obteve aprovação do Legislativo para duas indicações de sua autoria que cobra melhorias por parte da RGE Sul em Nova Santa Rita.

Na primeira indicação, o vereador pede que a empresa estude a possibilidade de fazer a substituição da travessa que sustenta os fios de energia elétrica do poste em frente à Escola Hélio Fraga, na “Av. Santa Rita”. O pedido se faz necessário pois a madeira da travessa está em situação precária, podendo quebrar a qualquer momento e ocasionar, assim, prejuízos aos moradores.

E em sua segunda indicação, Zé Rosales pede que a RGE SUL estude a possibilidade de realizar a extensão de rede elétrica no “Beco da Servidão”, que interliga a “Rua 11 de Abril” e a “Av. Getúlio Vargas”, no bairro Berto Círio.