Paulinho

O vereador Paulinho da Ambulância (foto) solicita para que a secretaria competente providencie a colocação de lixeira comunitária na entrada da Vila Machado em atendimento aos pedidos da comunidade local, uma vez que o caminhão do lixo não consegue entrar no beco devido o mesmo ser muito estreito.

A segunda solicitação do vereador Paulinho é para que o Poder Executivo realize estudos para a criação de capatazias ou subprefeituras nos bairros ou regiões da cidade, visando que os serviços sejam mais ágeis e eficientes, tendo em vista que há muitos bairros distantes do Centro da cidade, dificultando a comunicação dos moradores com a Prefeitura.

A presente solicitação já é uma realidade em cidades vizinhas e, desde sua implantação, já melhorou a vida dos moradores por descentralizar os serviços das secretarias operacionais.

As duas indicações do vereador foram aprovadas por unanimidade em sessão realizada nessa terça-feira (04).