Leonardo

Duas indicações do vereador Leonardo Vieira (foto) foram aprovadas em sessão realizada nesta terça-feira (07).

O vereador solicita à secretaria competente para que analise a viabilidade de implantação de assentos especiais para pessoas obesas nas repartições públicas do município. O pedido se faz necessário em atendimento aos pedidos deste público especial, que não encontram lugar para sentar enquanto aguardam atendimento nas repartições, gerando constrangimento e desconforto para os mesmos.

Em sua segunda indicação, o vereador Leonardo pede para que a secretaria competente analise a possibilidade da contratação de psicopedagogas para atendimento da rede escolar. A indicação visa qualificar o atendimento aos estudantes do município, pois há 3.650 estudantes da pré-escola até o 9º ano e apenas um profissional realizar atendimento nesta área.