Pedal

Na sessão desta terça-feira (24), duas indicações do vereador Rodrigo Pedal (foto) foram aprovadas pelo Legislativo Municipal. Veja:

1ª: Rodrigo pede para que a secretaria competente estabeleça Programa de Passe Livre a todos os alunos do Ensino Fundamental e Médio do município.

2ª: O vereador solicita à secretaria competente para que estude a possibilidade da criação de Guarda Municipal de Trânsito para auxiliar no trânsito da cidade, principalmente durante momentos de fluxo intenso e em eventos do município.

3ª: Pede também para que a secretaria competente realize a construção de uma sala de aula e banheiros novos na Escola José Bonifácio (bairro Pedreira).

4ª: Por fim, solicita à RGE Sul para que efetue a troca dos postes de madeira na “Rua Valdemar Vicente da Costa” (Centro).