Gugu

O vereador Gugu da Farmácia (foto) obteve a aprovação para duas indicações de sua autoria, em sessão realizada nesta terça-feira (16).

Em seu primeiro pedido, Gugu solicita à secretaria competente para que estude a possibilidade do Posto de Saúde do bairro Berto Círio ter atendimento diário das 8h às 22h, visando atender às reivindicações da comunidade.

E, em sua segunda indicação, o vereador pede para que a secretaria competente entre em contato com a RGE Sul e faça estudo para a passagem da rede de baixa tensão em frente à “Av. Santa Rita”, nº 2.570. A indicação visa atender o pedido do morador, que sofre com seguidos furtos de sua fiação elétrica pela distância entre o relógio de luz e seu poste.