Alex

O vereador Alex Ávila (foto) conseguiu, na sessão dessa terça-feira (11), a aprovação para duas indicações de sua autoria.

A primeira indicação solicita ao Poder Executivo para que construa a Escola Técnica na “Av. Santa Rita”, em frente ao Detran, no Centro, em atendimento às reivindicações dos diversos jovens que necessitam da devida profissionalização para o primeiro emprego e uma vez que já fora lançada a Pedra Fundamental para a construção da mesma.

A segunda indicação pede para que a secretaria competente estude a possibilidade de implantação de uma creche municipal no bairro Morretes. O pedido é um atendimento das reivindicações da comunidade e a população do referido bairro aumentou, sendo que as mulheres são, cada vez mais, as chefes de família e necessitam de uma creche para poderem ir trabalhar com tranquilidade.