Renato

Confira abaixo as duas indicações de autoria do vereador Renato Machado (foto), aprovadas na sessão desta terça-feira (06).

1ª: Renato pede para que a secretaria competente faça o desassoreamento das sangas e limpeza na “Estrada Alcides Amorim”, “Estrada Nova” e “Estrada dos Pires” (bairro Sanga Funda).

A demanda é uma reivindicação da comunidade. Além disso, caso não seja feita a devida limpeza das sangas, a chance de inundações será grande, devido ao período de chuvas intensas.

2ª: O vereador também pede para que a RGE Sul efetue a substituição de local de um cabo de aço localizado na “Rua Pérola”, em frente ao nº 64, código do cliente nº 3095653619 (bairro Morretes), em atendimento à solicitação dos moradores.