Leonardo

O vereador Leonardo Vieira (foto) obteve a aprovação do Legislativo para duas indicações de sua autoria. As indicações aprovadas são as seguintes:

1ª: O vereador pede para que a secretaria competente efetue a repintura de todos os quebra-molas dos bairros Floresta e Caju, pois, em dias de chuva e a noite fica quase impossível visualizar os mesmos, causando transtornos e prejuízos aos veículos que circulam nesses bairros.

2ª: Leonardo solicita à secretaria competente para que efetue a troca de canos de esgoto de águas pluviais nas proximidades do nº 123 da “Estrada Volta Grande”. O pedido se justifica por ser um atendimento aos pedidos dos moradores que sofrem com as constantes cheias que tomam conta da estrada, causando problemas para todos que ali transitam.

Texto e imagem: Alan Cardoso/CMNSR