Júlio

O vereador Júlio Cézar Fraga (foto) solicita à secretaria competente para que construa uma pracinha com academia ao ar livre no terreno baldio da Prefeitura, localizado em frente à Igreja Nossa Senhora de Lurdes, na Vila Esperança, no bairro Berto Círio, em atendimento aos pedidos da comunidade.

Além dessa solicitação, o vereador Júlio pede para que a secretaria competente entre em contato com a Empresa Mugica para que o caminhão do lixo entre no Beco Topázio, esquina com a Rua Boqueirão do Caju, para efetuar a coleta de lixo. A indicação também é um atendimento aos pedidos da comunidade.

As indicações do vereador Júlio da Rádio foram aprovadas por unanimidade na sessão dessa terça-feira (04).