DSC_0504

Na manhã desta sexta-feira (21), a presidenta do Legislativo Municipal, vereadora Ieda Maria Bilhalva, realizou reunião de encerramento com os servidores da Casa Legislativa.

Durante a reunião, a presidenta relembrou os desafios e obstáculos enfrentados e as vitórias obtidas, realizando uma retrospectiva sobre o ano de 2018.

Também agradeceu a todos pelos trabalhos desenvolvidos e por toda ajuda recebida durante seu período como presidenta do Legislativo.

“Queria agradecer imensamente a todas e a todos por toda ajuda que recebi e por todo o empenho de vocês ao longo de 2018. Sem vocês, não teria conseguido realizar tudo o que realizei como presidente. Muito obrigada, de coração!”, enfatizou a presidenta Ieda.

Após a fala, a presidenta distribuiu bombons com desejos de Feliz Natal para todos os servidores presentes.

DSC_0489

A presidenta Ieda possibilitou diversas melhorias para a sede do Legislativo, principalmente visando a segurança da sede e dos servidores da Casa, como: sistema de câmeras de vídeo monitoramento, portão eletrônico, cercamento do estacionamento – para evitar batidas no carro da Câmara, como ocorreu neste ano -, e a contratação de uma empresa de segurança para as Sessões Ordinárias.

Além disso, durante sua gestão, recuperou as fotos dos presidentes do Legislativo, adquiriu o acervo de fotos e jornais do Jornal De Fato – assegurando a manutenção de boa parte do registro histórico da cidade -, inaugurou a Galeria de Fotos do Ex-Presidentes – perdida no incêndio ocorrido em 2014 – e adquiriu um novo carro para a Câmara, possibilitando a doação do veículo Renault Duster para o Conselho Tutelar do município melhor atender às crianças e adolescentes de Nova Santa Rita.

DSC_0495 DSC_0496 DSC_0492 DSC_0490 DSC_0509