DSC_1304

O presidente do Legislativo Municipal, Mateus Marcon, realizou reunião com a prefeita Margarete Ferretti e com representantes dos corretores de imóveis de Nova Santa Rita, nesta segunda-feira (15).

A pauta da reunião foi sobre os lotes irregulares que estão sendo vendidos, burocracias e trâmites que têm atrasado a liberação de novos empreendimentos na cidade, a redução do valor do ITBI, maior fiscalização e demais demandas que visam o desenvolvimento sustentável do município – como a criação de novos espaços de lazer, ciclovias, ruas mais largas, saneamento básico, entre outros.

DSC_1302

A prefeita Margarete agradeceu os corretores pela reunião e pelos pontos apresentados, se colocando à disposição para verificar todos os itens, além de informar que o Executivo Municipal está revendo o Plano Diretor de Nova Santa Rita e já estava prevendo a realização de reuniões com os corretores do município a fim de fomentar um crescimento sustentável, pensando a cidade a longo prazo.

DSC_1298

Participaram da reunião Claudio Souza, da Imobiliária Gaúcha, Jefersson da Silva, da Imobiliária Bela Vista, o chefe de gabinete do Legislativo, José Silvestre dos Santos, e Eduardo Fagundes, assessor do gabinete do Executivo Municipal.

Texto e fotos: Alan Cardoso/CMNSR