DSC_1353

Na tarde dessa terça-feira (11), a presidenta do Legislativo Municipal, vereadora Ieda Bilhalva, recebeu da engenheira Fabiana Silvério, da empresa Solidez Engenharia Ltda, responsável pela primeira fase, o relatório final atestando o término da primeira fase da nova sede da Câmara de Vereadores.

Com isso, o Legislativo poderá lançar o edital para contratação da empresa que será responsável pela segunda etapa da obra. A previsão para término da nova sede é para o ano de 2020.

As obras da nova sede iniciaram em novembro do ano passado, após iniciativa do então presidente do Legislativo, vereador Jair Antônio de Oliveira.

DSC_1319 DSC_1342

Além da presidenta do Legislativo e da engenheira Fabiana, estiveram presentes no momento de entrega da primeira fase a Procuradora Jurídica da Câmara, Lívia Vargas, o diretor da Câmara, Juliano Furquim, e o integrante da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização da Obra da Sede Própria, Luís Fabiano de Oliveira.

DSC_1346

COMO SERÁ A NOVA SEDE

O projeto da nova sede da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita tem mais de 1.000 m², sendo previsto um Plenário com capacidade para 150 pessoas (mais do dobro dos atuais 65 assentos), uma sala para cada vereador, sala de imprensa e de reuniões e um estacionamento.

Com o término da mesma, o Legislativo Municipal fará uma economia de mais de R$ 90 mil por ano (média de R$ 7,9 mil por mês).