emenda Vereador Alex

Na manhã dessa quinta-feira (14), o vereador Alex Ávila se reuniu com a prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Ferretti, para formalizar a entrega de R$ 125 mil para a Saúde do município.

O valor é referente à emenda parlamentar de custeio à Saúde Pública obtida pelo Deputado Estadual Dirceu Franciscon, angariado para o município através do vereador Alex.

“Agradeço muito ao deputado Dirceu pelo trabalho e esforço que teve em prol da Saúde de Nova Santa Rita, que necessita muito de melhorias e avanços para atender a comunidade como deve e precisa. Enquanto as coisas não estiverem como devem estar, serei incansável na busca de mais recursos e na cobrança de mais qualidade para os serviços públicos que o povo trabalhador de nossa cidade necessita”, completou o vereador Alex Ávila.

Na ocasião, o vereador estava acompanhado do Coordenador da Bancada do PTB na Câmara de Vereadores, Marcus Vinícius Feijó da Rocha.