Zé Rosales

Veja abaixo as duas indicações de autoria do vereador Zé Rosales (foto) que foram aprovadas nesta terça-feira (16):

1ª: Zé Rosales solicita à secretaria competente para que efetue a instalação de redutores de velocidade (tachões) na “Av. Santa Rita” ao Caju, próximo à curva no acesso ao “Beco I”, antes e depois da mesma (bairro Caju).

A indicação visa reduzir as possibilidades de acidentes no referido trecho e atender aos pedidos da comunidade.

2ª: O vereador também pede para que a secretaria competente efetue a colocação de uma parada de ônibus com abrigo na “Rua dos Bloedow”, após o Clube Kaiser, sentido centro/bairro (bairro Morretes), observando as dificuldades dos moradores e, principalmente as crianças, que utilizam o transporte público.