DSC_0010
Na tarde dessa segunda-feira (12), foi apresentado pelo Poder Executivo o novo projeto para o Sistema de Transporte Público do município aos vereadores.
A reunião contou com os técnicos da Fundação La Salle e com o secretário da Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Rodrigo Battistella, para esclarecer os detalhes do novo projeto.
João Victor Domingues, técnico da Fundação La Salle

Na oportunidade, os vereadores tiraram dúvidas, questionaram e sugeriram mudanças ao texto original, visando acabar com quaisquer falhas ou brechas.

DSC_0022
Segundo o secretário Battistella, o projeto constitui um marco para o município e uma melhora ao sistema vigente, uma vez que acaba com a segunda roleta, garante novos ônibus, mais horários e fixação de regras e penalidades para a empresa vencedora do edital.
DSC_0003  DSC_0028

O projeto será votado amanhã (13), no Plenário da Câmara, às 16h30 (horário diferente do normal pois, às 18h, será realizada a Sessão Solene em comemoração ao 26º Aniversário do Município).

Além da presidenta do Legislativo, estiveram presentes os vereadores Alex Ávila, Ildo Maciel Luz (Lebrão), Jocelino Rodrigues (Gugu da Farmácia), Paulo de Vargas (Paulinho da Ambulância) e Renato Machado. Os vereadores Jair de Oliveira (Jair do LotPop) e Leonardo Oliveira foram representados por seus assessores.